quarta-feira, maio 09, 2007

Agora é oficial! Lost acaba em 2010


lost3_poster.jpgAcabou o mistério. A rede norte-americana ABC bateu o martelo: a saga dos sobreviventes do vôo 815 dura mais três anos ou, se preferir, 48 episódios.

Anteriormente, Damon Lindelof e Carlton Cuse, os produtores da série, declararam publicamente o desejo de definir a data do final da história, afirmando que mais duas temporadas seriam suficientes para responder todos os mistérios.

O entrave na negociação entre os produtores e a ABC, que queria mais três temporadas, foi resolvido da seguinte forma: Sim, teremos mais três temporadas, mas, mais curtas, com 16 episódios cada. Uma temporada normal de Lost tem entre 22 e 24 capítulos.

Também ficou definido que as últimas três temporadas serão exibidas, sem interrupções e reprises, de fevereiro a maio de cada ano. Quando indagado se os fãs conseguiriam esperar oito meses por uma nova temporada, Lindelof foi taxativo. "As pessoas esperam mais de oito meses por livros e filmes de Harry Potter, e não perdem o interesse. A nossa audiência, sabendo o quanto falta para a história terminar, vai permanecer conosco até o fim".

Durante a esclarecedora entrevista, o confiante Lindelof disse algo que pode preocupar e/ou aumentar a expectativa dos fãs para o final da terceira temporada, a três episódios do fim: "Os últimos cinco minutos desta temporada vão selar nosso destino".

Vem bomba por ai?


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker