sábado, outubro 28, 2006

Lost vai surpreender na próxima semana


Spoiler!!!
O texto abaixo revela fatos ainda inéditos da série "Lost" .
Selecione o texto se quiser saber o que acontecerá.

Segundo o colunista do TV Guide, Michael Ausiello, um personagen principal de "Lost" pode morrer na próxima semana.

O episódio que deve trazer a surpresa se chama "The Cost Of Living", vai ao ar nos EUA pela rede ABC no dia primeiro de novembro, e tem Mr. Eko como personagem principal.

O próprio Ausiello não acredita totalmente na morte de um personagem chave e afirma que só muda de opinião quando o fato realmente acontecer.

Os produtores de "Lost" costumam enganar a todos com trailers de episódios ainda inéditos e cenas que acabam sendo cortadas na edição final.

Atualmente, Bonne, Shannon, Ana-Lucia e Libby compõem a lista de vítimas da ilha.

A rede norte-americana ABC dividiu "Lost"em duas partes nesta temporada. A primeira, que está perto de terminar, terá somente seis episódios, sendo "The Cost Of Living" o quinto.

Após a exibição do sexto capítulo, que tem o nome "I Do", e Kate como personagem principal, a série sofre uma pausa e só retorna em 7 de fevereiro de 2007.

sexta-feira, outubro 27, 2006

Saiba o que aconteceu em Every Man For Himself, o quarto episódio da nova temporada de Lost


“A única forma de conseguir o respeito de um trapaceiro, é trapaceando”. Essa frase serve bem para resumir “Every Man For Himself” (Cada um por si, em português), quarto episódio da terceira temporada de “Lost”, que teve James “Sawyer” Ford como personagem principal.

Depois de uma tentativa de fuga frustrada, Sawyer é levado por Benjamin- aparentemente o líder dos Outros-, amarrado em uma mesa de cirurgia e sedado.Quando James desperta, Ben o informa que foi implantado um marca-passo (aparelho usado em pessoas que tem o coração fraco) em seu peito, e se o coração do prisioneiro rebelde ultrapassar 140 batimentos por minuto, irá explodir.

Enquanto isso, Jack tenta, em vão, salvar a vida de Colleen (a moça que foi baleada por Sun no episódio “The Glass Ballerina”). A morte da garota provocará a ira dos Outros?

No final, Ben revela o grande golpe que aplicou em Sawyer: Nunca houve marca-passo, e a cirurgia nunca aconteceu de verdade. E é ai que o vilão (?) diz à frase que abriu esse texto.

Para piorar, o ex- Henry Gale mostra a James que não há como fugir. A ilha onde eles se encontram é totalmente cercada por água.

No Flashback, Sawyer está preso, mas acaba ajudando o diretor corrupto da prisão para conseguir dinheiro e sua liberdade.

Antes de ser solto, Ford recebe a visita de Cassidy, mulher que o denunciou a polícia após ter sido vitima de um de seus golpes. Ela revela que James tem uma filha, Clementine Phillips, mas ele não assume a paternidade do bebê.

Mais tarde, deixando o lado paterno falar mais alto, Sawyer pede que todo o dinheiro arrecadado no acordo com o diretor da prisão seja depositado em uma conta para Clementine.

Na praia, aonde tudo vai “vagarosamente bem”, Desmond continua prevendo o futuro. O que será que aconteceu com o “Brotha”?

Paulo, interpretado por Rodrigo Santoro, deu as caras e demonstrou total indiferença pelas aventuras dos demais sobreviventes do vôo 815. O personagem falou mais dessa vez e revelou não ser nada simpático.

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker