quarta-feira, fevereiro 07, 2007

É hoje! Após longa pausa, “Lost” retoma terceira temporada nos EUA


Não sei como escrever sobre a terceira temporada de “Lost” sem estragar a surpresa de muitas pessoas. Nesta madrugada, diversos internautas terão em seus HDs o sétimo episódio do terceiro ano de “Lost”, chamado “Not in Portland”. E a espera foi grande, dois meses e alguns dias de férias, sem nada inédito e mais dúvidas na cabeça.

Infelizmente, “Not in Portland” aparecerá no AXN, canal a cabo que exibe a série no Brasil, em abril – isso se não sofrermos com as “adoráveis” reprises -, pois a estréia dos novos episódios está marcada para março.

Para aqueles que estão acompanhando pela internet, deixo a promo do retorno de “Lost”, que trás cenas de todo o resto da terceira temporada, e as entrevistas de Josh Holloway, o Sawyer, e Yunjin Kim, a Sun, para o site Crave Online. As duas estão em inglês.

Não se esqueça: A partir de hoje, a ABC transmite “Lost” uma hora mais tarde, portanto, o episódio deve demorar um pouco mais para “aparecer” na internet.

E esse relógio não anda.



terça-feira, fevereiro 06, 2007

Séries: Mais estréias!


Depois do retorno da premiada "Grey´s Anatomy", mais duas séries estréiam na noite de hoje.

Uma já é popular e andou tirando audiência de "Lost", lá nos EUA. Chega com sua segunda temporada, "Criminal Minds": seriado que mostra policiais investigando e resolvendo os mais variados crimes. Se interessou? Então ligue no canal a cabo Sony, hoje, às 21h.

Quem disse que já tinham feito tudo na TV? Ainda nesta terça, às 22h, também no canal Sony, estréia "Who Wants to be a SuperHero?". Neste reality-show, Stan Lee (foto), criador da Marvel Comics, escolherá a pessoa que melhor criar um super-herói.

Tem para todos os gostos.
Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker