quinta-feira, abril 26, 2007

Lost: Site reune detalhes de D.O.C, 18º episódio da terceira temporada


YunjinKim_lost_blog.jpgComo já vem fazendo há alguns episódios, o site buddytv reuniu detalhes e pequenas falhas de produção do episódio mais recente de Lost, D.O.C.


O 18º capítulo da terceira temporada (exibido ontem pela rede ABC), além de um final bombástico, trouxe algumas respostas sobre Sun, Jin e Juliet.


Clique aqui para ver detalhes de D.O.C.


Powered by Zoundry

Marcadores:

quarta-feira, abril 25, 2007

Lost Experience: Site publica entrevista com Rachel Blake


O site The tailsection.com publicou ontem uma entrevista com a atriz Jamie Silberhartz (foto), a Rachel Blake do jogo Lost Experience.
lost-jamie-silberharzt.jpg

Durante o papo, Jamie disse que é uma grande fã de Lost, e que o retorno de Rachel Blake depende dos produtores do seriado. Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

Em Lost Experience, os internautas eram convocados para ajudar Rachel em sua cruzada contra a fundação Hanso, empresa responsável pela Iniciativa DHARMA - nome bem familiar para quem acompanha Lost -, procurando, em diversos sites na web, pistas e fragmentos de vídeos que, quando montados na ordem certa, destruiriam a reputação da Hanso.


No final surpreendente do jogo, Rachel Blake descobriu que é filha de Alvar Hanso, fundador da empresa que leva seu sobrenome. (Veja o vídeo)





O vídeo que deveria desmascarar a fundação revelou boas informações, como os interesses da DHARMA na ilha da série, e o que são os números malditos (4,8,15,16,33 e 42), mas deixou Blake em sérios apuros. Aperte play para ver.



Nos EUA - e na Internet -, Lost entra na reta final da terceira temporada, e os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse prometem responder alguns mistérios. No episódio que vai ao ar hoje pela emissora norte-americana ABC, saberemos quem é o pai do filho que Sun está esperando.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker