quarta-feira, março 28, 2007

O beijo de Mônica e Rachel


dirty-aniston.jpgO último episódio da primeira temporada de Dirty, série em que protagonista Courteney Cox (a Mônica de Friends) vive uma maldosa editora de revista de fofoca, contou com a ilustre participação de Jennifer Aniston, a Rachel de Friends.

Há alguns meses, a imprensa internacional, que acompanhou a gravação do fatídico episódio, afirmou que Courteney e Jennifer se beijariam. O público, naturalmente, ficou curioso. Você também? O beijo entre Mônica e Rachel pode ser visto no final da cena que está ai embaixo. Apertou play, assistiu.

Mesmo com Aniston e o polêmico beijo, Dirty pode não ganhar uma segunda temporada. A audiência foi fraca e o cancelamento bate à porta.


Afinal, não dá pra ter um selinho na Jennifer por episódio.


Powered by Zoundry

Marcadores:

Gravações de “Arquivo X 2” começam em 2008


arquivox2-filme.jpgSegundo o ator David Duchovny, o Mulder, as negociações envolvendo o segundo longa já estão em fase final.


A má noticia é que teremos de esperar bastante para conferir o aguardado retorno de Fox Mulder e Dana Scully; o novo filme deve estrear somente em 2009.


O primeiro longa envolvendo o consagrado seriado foi lançado em 98 e funcionou como uma ponte entre duas temporadas. Agora, Chris Carter, que deve ser o responsável pelo roteiro de Arquivo X 2, terá uma tarefa mais difícil: realizar um filme que respeite a história deixada pela série de TV e colocar um ponto final na trama antes de subirem os créditos.


Nos EUA, o útimo episódio do seriado foi ao ar em 19 de maio de 2002.


Fonte: www.iesb.net




Powered by Zoundry

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us
eXTReMe Tracker